Resenha: Base Timewise Mary-Kay ( Pele Morena )

Oiii Vaidosaaas, tudo bom amores? Estou de volta  No post de hoje vim falar um pouco sobre a base timewise da Mary Kay uma base bem conhecida entre a galera! Sempre ouvi falar muito sobre ela e tinha uma vontade louca de testar. Acabei comprando e hoje vim falar um pouco do que achei pra vocês, bora lá?
- Minha cor é Bronze 1, achei que ficou um pouco escura mas nada que um pó não resolva.
Sobre a cobertura; ela é uma base bem levinha ótima pro dia a dia, caso eu queira uma cobertura maior preciso construir camadas.
Sobre a Durabilidade; bem eu tenho a pele muuuuito oleosa, então é bem complicado achar uma base que fique intacta, achei que ela dura bastante cerca de 5 a 6 horas depois percebi que vai começando sair no centro do rosto, depois de umas 4 horas com a base, minha pele começa a ficar bem oleosa, então tenho que ficar retocando pó. (( mas isso não é dá base, qualquer base que uso por mas matte que seja sempre fica oleosa )).
Paguei $ 62 dilmas, achei o preço bem ook! Junto com a base comprei o Pó translucido, corretivo, gel de limpeza 2 em  1, hidratante e o kit micro abrasão. Se vocês quiser resenha de algum produto é só pedir .
Pra finalizar a pele fiz contorno, apliquei um pouco de blush e iluminadorn esse iluminador M-A-R-A é o 06 da Dailus PRO, que também se tornou meu queridinho do momento 💙 Aah também preenchi minha sobrancelh, uso o Duo Perfect da Contém1g !!!
( fotos sem ediçao nenhuma )

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário