Image Map

RESENHA: Batons Líquidos RICOSTI ♥ Resenha e Swatches

OOI VAAIDOSAS, tudo bom? 
 - A algum tempo comprei alguns batons líquidos matte da marca Ricosti, tinha testado o batom Charme da marca e fiquei simplesmente A-PAI-XO-NA-DA ♥
 Comprei 5 batons: Hipnose, Wine, Apple, Donna, Charme e Diva. Os meus preferidos foram o Wine e Hipnose ♥

 - A aplicação é maravilhosa não dá trabalho como ele tem a textura cremosa desliza nos lábios ajudando na aplicação.
 - A secagem é bem parecida com os batons líquidos da Dailus, demor de 10 a 20 segundos pra secar, então caso borre tem que limpar rapidamente.
 - A duração é ótima dura de 4 à 5 horas sem craquelar, mas se comer muito começa a sair no centro dos lábios ficando apenas o contorno dos lábios tendo assim que reaplicar o batom ♥
 - As cores são extremamente pigmentadas, com apenas uma camada já consegue um resultado maravilhoso, AAAH e o melhor de tudo não craquela !
 - A embalagem é bem bonita, o aplicador é mega comprido rss, vem com 4,5ml.
                  ( LEMBRANDO QUE A COR ALTERA A CADA TONALIDADE DE PELE, A MINHA É MORENA AMARELADA )
  A coleção tem 21 cores, mas eu tenho apenas 6 pretendo comprar todos os outros!
           Fiquem agora com os Swatches ♥

 (( O QUE ME DEIXA TRISTE É QUE COMO EU TIRO FOTO COM O CELULAR NÃO MOSTRA A COR REAL DO BATOM ))

    Comprei no mercado livre, chegou antes do prazo ( 6 dias ) o vendedor foi super atencioso, respondeu todas minhas perguntas " e olha que fiz várias, enchi o saco dele kkk". Paguei R$ 9,50 achei o preço super bacana, aqui na minha cidade encontro por R$ 13 reais então valeu super a pena com certeza irei comprar outros! LINK DO VENDEDOR:  (( http://goo.gl/zdhtJy ))

-                                Espero que tenham gostado do post. Um super beijo  


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook     Instagram      Youtube  

Um comentário: