Image Map

Looks e Maquiagens da Kylie Jenner

Oi amores tudo bom? Espero que sim! VOOOOOOOOLTEI  ❥ 

A muito tempo estava com vontade de fazer um post mostrando alguns looks da Kylie, mais a preguiça não deixava #confessorss. Kylie Jenner 18 anos, irmã mais nova de Kim Kardashian, ficou internacionalmente conhecida pois a um tempo atrás foi tema de debates por causa de sua boca. Ela já disse diversas vezes em suas redes sociais que não fez preenchimento labial para aumentar seus lábios. Até sua irmã Kim Kardashian já defendeu sua irmã falando que o truque é maquiagem. Domingo ( 12) Kylie apareceu com cabelo todo azul, eu adorei <3 

No festival COACHELLA (12) Kylie usou um look todo branco formado por cropped e short de cintura alta, para dar um tchaan ao look ela usou um maxicolete e bota de cano curto, e exibiu seus cabelos azul turquesa.
Looks usados para o Lançamento do Livro Rebeldes: Cidade de Indra, ( Autoras: Kylie e Kendall Jenner ). Eu simplesmente me apaixonei pelo primeiro look.
Kylie usou esse vestido lindo cintilante no com recortes nas laterais no Grammy 2015. 

Os batons cor de boca nunca saem de moda, a Kylie sempre arrasa nas suas makes e o batom sempre chama muita atenção. Muitas pessoas acham que o batom Nude que ela mais usa é o batom Yash + o lápis Soar ambos da MAC, esses batons tem um preço bem salgado, se você que um batom IQUALQUENEM ao da Kylie pode optar pelos batons Made in Brazil, o batom Rosa Antigo da Yes! usado junto com o Dunas da Pausa para Feminices para Tracta, vai deixar uma cor de batom bem parecido com o da Kylie.


Fiz uma montagem do antes de depois da Kylie para que vocês possam ver a diferença dos lábios dela, eu particularmente adorei os lábios carnudos. Muitos acham que esse bocão e procedimento estético, mas Kylie garante que é apenas truque de maquiagem. 

Vídeo onde a Kylie fala um pouco sobre beleza e o conta o segredo dos seus lábios AQUI

       - Então é isso amores, espero que tenham gostado. Um super beijo  Beeeey


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook      Instagram      Youtube   





2 comentários:

  1. Incrível como maquiagem muda uma pessoa!
    Ainda acho que ela fez alguma coisa nos lábios hahahaha mas a maquiagem melhorou até o olhar dela!
    Amo os looks da Kylie <3


    www.blogchacomigo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda mesmo, sim ela mexeu nos lábios recentemente ela assumiu para a imprensa.
      Um beijo !!

      Excluir