Image Map

Inspiração da Semana: Priscilla Alcântara


Quem nunca ligou a TV pela manhã e foi ver "Bom dia & Cia" quando era menor? Até hoje lembro dos gritos de "playstation, playstation, playstation..." e do número 4002-8922. Mas assim como nós crescemos, os apresentadores também cresceram! Estava atoa no Instagram quando vi uma foto de uma garota super estilosa, e quando fui no perfil dela percebi que eu conhecia o rosto dela de algum lugar. Fiquei pasma quando percebi que era a Priscilla Alcântara do SBT! Acabei gostando tanto dos look's dela que resolvi compartilhar aqui com vocês. O que achei mais legal neles é o fato de serem super básicos e usáveis, nada muito extravagante e impossível de copiar e achar para comprar, mas ainda sim estilosos. Vamos conferir?
Então eu separei aqui alguns look's, Espero que vocês gostem.

Meninas olha esse look que tudo, e bem feminino e sem contar que é lindo né, um dos meus favoritos. 






Geeeente, que sapato é esse? Isso não é coisa de Deus não! Hahahaha. Adorei a combinação com os vestidos, não costumo curtir estampados nem vermelhos mais achei esses das fotos lindos.











Outra coisa que eu adorei é o fato dos looks da Priscilla serem super básicos e super fáceis de copiar.  Adorei o cabelo com ondas e a calça preta e a blusinha solta rosa da primeira foto, achei que super combinou!


Fiquei apaixonada pelo look da esquerda, com esse salto ainda ficou liiiiiiiiiiindo, e esse look simples e chique, babado meninas, fica lindo.


 Adoro vestidos mais soltinhos,( pena não ter) e esse da esquerda tem uma modelagem bem legal. #ondeacha? Hahaha. Se tem uma coisa que tenho dificuldade em achar bonito é a tal da saia jeans, principalmente quando é colorida ou com cores fluorescentes, mas até que gostei no look da direita, junto com a camisa preta...  Um dos melhores look's com saia jeans que vi até hoje. 

Meninas olha que tudo esse vestido, com estampa colorida, simplesmente ameeeeeeeei, não é atoa que eu escolhi como favorito. Esse look básico também achei lindo. Super usaria.


Achei super estiloso e simples o look da direita. Também curti o look com blazer, só não sei se usaria com o short amarelo de flores.



E você, gostou dos looks da Priscilla? Tirei todas as fotos do post do Insta dela, que é o @priscillaalcantara, caso alguém queira seguir ou olhar mais fotos de inspiração pra looks. Eu gostei muito deles e usaria a maioria, apesar de não ser exatamente o meu estilo. Já disse quais foram meus looks favoritos no post, e os seus? Me conte aqui em baixo, nos comentários! 
                                            Beijos* / Até a Próxima \
// me digam o que estão achando da tag #inspiraçãodasemana, e se devo continuar. \\ Bye



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Curti demais....eu sempre vejo os looks da Priscila e sempre aamo... ela é bem sofisticada e usa muiyta coisa simples e eu amo isso!
    bjo
    Tudo Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é bem sofisticada, eu também amo os look's dela ..
      Beijo Flor :)

      Excluir
  3. Nossa realmente incrível os looks dela,linda e super estilosa <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo os looks dela. Flor estou seguindo seu blog e fan Page please retribui?
    www.girlsvaidosa.blogspot.com.br

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Acho ela muito estilosa <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super estilosa, e o cabelo loiro de agora deixou ela com cara de mulher :)
      BEIJOS !

      Excluir
  6. ameii! E já estou lhe seguindo
    se quiser retribuir ;) http://meyrele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir