Image Map

Meu novo Visual | Mudança Radical

Olá lindezas, tudo certo ?
Vim mostrar pra vocês meu novo visual rs! Geeente que loucura! Já ia fazer quase dois anos que eu não cortava meu cabelo ( só dava umas aparadinhas nas pontas de vez em quando, e cortava apenas a franja ), meu sonho era ter o cabelo enorme #aindaé, mais ao mesmo tempo eu também queria mudar.  As pontas do meu cabelo estavam horríveis, e eu estava na duvida se cortava ou não, até que na sexta-feira (12/06 dia dos namorados) eu fui pra casa da minha tia ( ela é cabeleireira ) e falei pra ela que eu tava querendo corta channel e fazer mechas, foi ai que ela perguntou: _Vamos fazer agora?  kk fiquei tipo sem reação mais ao mesmo tempo animada pra saber como ia ficar. Até que topei, e começamos a mudança radical! Assim que ela cortou que eu vi o tamanho do cabelo na mão dela, bateu aquele arrependimento :( mas quando terminamos que eu vi o resultado fiquei feliz, pois eu adorei! Fiquei me achando falando pro meu namorido que estava me sentindo a Kim kardashian quando estava com cabelo loiro kkkk #seacha ! eu acho que a parte pior quando cortamos o cabelo é nos primeiros dias a gente se sente estranha né? depois acostuma! ainda estou na fase de estranhar rs..
Fotos do meu cabelo Antes de cortar.
                                                                       RESULTADO

As mechas ficaram douradas pois eu tinha resto de tinta preta no cabelo, algumas ficaram mais clarinhas, se tivesse ficado todas douradinhas eu ia amar mais rss! Mas eu quero ficar platinada .. $$

Se tu é da baixada e esta procurando uma cabeleireira boa e que cobre um preço ok indico minha tia, caso queiram o contato dela é só pedir, ela também faz unhas, o trabalho dela é show!

      - Então é isso lindezas. Oque acharam do meu novo visual rss! Um super beijo  


                                                                                     Me encontre 
                                                                     Facebook      Instagram      Youtube   



Um comentário:

  1. Olá Joelma , ficou bastante diferente a cor.
    No dia 6 de junho deixei uma tag para você ,olha lá no meu blog . beijos.
    http://vomitandomoda.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir