Image Map

TOP 3: Batons Favoritos do Momento

Oi meus amores, tudo bem com vocês   ?
 Vou confessar que não era muito fã de batom, mas de uns dias pra cá estou simplesmente apaixonada, e essa paixão começou depois que usei o batom Pura Provocação da Avon, que é um roxinho lindo ♥  . Hoje vim mostrar os meus 3 batons favoritos do momento :)  Bem faz pouco tempo que comecei a usar batom, então é difícil pra mim fazer resenha, mas vou tentar ok?! me digam o que acharam rs!  Vem conferir quais são..
 #1 Vinho Tinto O Boticário | - Esse batom foi o que usei na véspera de natal. Quando vi a cor pela primeira vez pensei, nuuunca que vou usar esse batom; mas me enganei totalmente, quando usei a primeira vez não quis mais tirar dos lábios! Ele é cremoso, bem pigmentado e de fácil aplicação é um vinho fechado lindo, o cheirinho é bem agradável, tem boa durabilidade. Adorei! Eu tenho apenas a amostrinha rss, o meu ainda vai chegar. Preço R$ 32,99 / Encontre com revendedora Boticário ou pelo próprio site.

#2 Pura Provocação Avon | - Batom roxinho, com fundo rosado muito lindo, tem fácil aplicação,  mais por ter textura cremosa, acaba saindo com facilidade, dura cerca de 3 a 4 horas, o cheiro é bem gostoso. Preço R$ 20,99 mas o promocional é de R$ 10,99 / Encontre com revendedora Avon 

#3 Fuschia/Malva Avon | - A textura é macia e bem cremosinha, na hora da aplicação fica molhado, mas depois ele seca e fica ótimo, bem pigmentado, dura cerca de 4 a 5 horas, tem um cheirinho ótimo, a cor é tipo um rosa com fundo lilás. Preço R$ 19,99 / Encontre com revendedora Avon


Eai amiga qual você mais gostou, conta pra mim rs ?

Então é isso amores espero que tenham gostado!! Um super beijo, até o próximo post.                                                                                                                                                                                                                                                                                FACEBOOK    ♥    YOUTUBE    ♥    INSTAGRAM
   




4 comentários:

  1. Gostei da resenha, os batons são lindos. E pra quem não tem costume de fazer resenhas, você fez muito bem, abordou as duvidas que nós geralmente temos! Só te dou uma dica quanto as imagens, a iluminação ficou muito bom, o que ficou ruim foi o excesso de edição... As vezes deixar mais natural no fica ruim. Mas, adorei! Sucesso pra ti!

    www.devaneiosdaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu uso a câmera do meu celular para tirar as fotos, achei que se não editasse ficaria estranho, mas obrigada pela dica, vou usar!
      Um ótimo 2015 e sucesso para você !! Beijos

      Excluir
  2. Adorei!
    Esse vinho tinto é uma coisa linda, lembra muito o Hot Wine da Eudora.
    Gosto muito do Pura provocação, mas queria que ele fosse menos cremoso, a cor é linda, eu uso com uma camada de pó translúcido por cima pra dar uma melhorada na cremosidade.

    Vendo esses batons imagino que vc vá gostar muito do Plum da Star Cosméticos, ele é lindo e matte e fosco, super confortável!

    Beijo, Feliz 2015. Sucesso em todos os seus projetos
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vinho tinto é perfeito ! Vou usar o pura provocação hoje, e vou usar a sua dica de passar pó translucido por cima. Já fui pesquisa na internet o batom Plum que você disse, apaixonei na cor, vou comprar com certeza . Obrigada pela dica ..
      Feliz 2015 linda, sucesso para ti :)

      Excluir