Receita caseira para eliminar Cravos e Pontos negros

Oi minhas princesas tudo bem ?! A dica de hoje vai para você que assim como eu sofre com cravos, principalmente no nariz, aqueles pontinhos pretos que irritam sabe?! Eu sofro muito com isso e acho muito feio. Mesmo fazendo esfoliações na pele ele permanecem. A algum tempo atrás eu vi um receitinha caseira e fiz, e deu certo . Fiquei muito tempo sem fazer, resolvi fazer novamente, vou começar passar no meu rosto 3 a 4 vezes por semana ( pois eu tenho bastante ) . E resolvi vim compartilhar essa receitinha maravilhosa com vocês.
Vocês vão precisar de :
| Gelatina sem sabor/incolor ( eu como sou uma pessoa muito inteligente, #sqn quando fui comprar não vi que era vermelha, e comprei rs, )
| Leite
| Potinho
Como preparar a máscara :
| 1 colher de gelatina, 1 colher de leite, coloque no microondas por 10 a 15 segundos, ( como aqui em casa não tem microondas, eu fiz o meu em banho maria, que da no mesmo ) espere esfriar um pouco ( coloque no dorso da mão para sentir a temperatura ) e com a ajuda da colher/espatula/pincel passe a mistura onde os pontinhos negros te incomodam. Deixe a mistura no rosto por 10 a 15 minutos , depois comece a puxar a máscara por onde ela estiver se soltando, puxe bem devagar pois ela gruda nos pelinhos do rosto, e MAAAAI GOOD mas dói amiga  rs
Eai amiga o que achou Vai tentar, me conta tudo viu! Beijos




9 comentários:

  1. Adorei a dica, vou tentar fazer e depois falo o resultado. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom, mais vem me contar mesmo em rs!
      Beijos

      Excluir
  2. Essa eu ainda não sabia vou testar tomara que funcione em mim
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tenta e me diz o que achou Flor 😉😉 !
      Um beeeijo 💋

      Excluir
    2. Tenta e me diz o que achou Flor 😉😉 !
      Um beeeijo 💋

      Excluir